Prefeitura conclui obra de recuperação do açude de Mulungu

Cumprindo o pleito reivindicado pelas comunidades do Sítio Mulungu e Sítio Cachoeirinha do município de Bonito de Santa Fé, o prefeito, Chico Pereira realizou a recuperação do açude que atende essas comunidades. A obra deu-se início na última segunda-feira, 17 de setembro, e foi entregue na tarde desta quinta-feira, 20 de setembro.

Chico Pereira ao lado do Secretário de Agricultura Luís Fernandes, passou toda a manhã desta terça-feira (18), vistoriando e acompanhando os serviços de recuperação. Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, com a utilização de 4 máquinas disponibilizadas para esta obra e foi mobilizada uma equipe para realização deste trabalho. Essa ação foi realizada com recursos próprios da Prefeitura.

O açude se rompeu no início do corrente ano em decorrência das chuvas e, desde então, os moradores daquela localidade vinham sofrendo com o ocorrido. “Estamos entregando um açude recuperado e pronto para receber um grande volume de água que vai beneficiar os moradores”, destacou Chico Pereira. A comunidade recebeu com muita alegria o açude recuperado, e agradeceu a agilidade e o empenho da atual Gestão.