Alunos da Escola Joaquim Nabuco visitam Prefeitura e conhecem rotina administrativa do Executivo

Os alunos da Escola Joaquim Nabuco visitaram na última sexta-feira (27) a sede da Prefeitura de Bonito de Santa Fé e conheceram como acontece a rotina administrativa do Poder Executivo no município.

A visita dos alunos foi acompanhada pelo professor Marcos Andrade. E o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, recebeu a comitiva em seu gabinete e conversou sobre a responsabilidade de administrar o município.

"É importante os alunos conhecer como funciona o trabalho administrativo, o encontro foi muito positivo e conversamos bastante sobre cidadania", comentou Chico Pereira.

O professor Marcos Andrade disse que a visita da turma aconteceu como atividade complementar. "Foi uma aula diferente para os alunos, uma vez que eles conheceram na prática a rotina do executivo. Muitos guardavam dúvidas e outros tinham curiosidades", concluiu.

WhatsApp Image 2018-07-30 at 17.48.23