Prefeitura recupera 70% das estradas vicinais no município

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé concluiu nesta sexta-feira (20) cerca de 70% do cronograma de serviço de recuperação das estradas vicinais nas comunidades rurais do município.

O serviço de recuperação das estradas foi iniciado após o período chuvoso na região. "O objetivo do trabalho em execução é melhorar o acesso das comunidades rurais até a cidade de Bonito de Santa Fé", comentou o prefeito Chico Pereira.

Nesta sexta-feira, o serviço está concentrado nas comunidades do Recanto e Piedade. "Este serviço de recuperação é essencial para o homem do campo, que necessita realizar o escoamento de sua produção, e também para garantia da chegada dos serviços essenciais nas comunidades", concluiu o gestor.