Município ganha nova Unidade Básica de Saúde

Aconteceu nesta terça-feira (12) a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) recém reformada pela Prefeitura de Bonito de Santa Fé no bairro das Casas Populares na cidade. O novo prédio ganhou novos espaços para atendimento da população e foi totalmente modernizado com a aquisição de novos equipamentos.

O prefeito do município, Chico Pereira, ressaltou o trabalho de modernização da unidade. "O município entrega uma nova estrutura para população em melhoria da rede de saúde. O compromisso da gestão é investir na qualidade do serviço público e garantir o acesso de todos", disse o gestor.

A nova UBS conta com salas de observação, assistência médica, acolhimento, gabinete odontológico, equipamento de raio-x, incluindo inda, espaços para prática de atividades educativas e de repouso para os profissionais. Também foram comprados novos equipamentos e acessórios de atendimento ao público.

*Fotos Radar Sertanejo