Notícias

Prefeitura decreta situação de emergência e reforça medidas preventivas ao coronavírus

O Município de Bonito de Santa Fé publicou no nesta quarta-feira (18)o Decreto nº 013-2020, que declara situação de emergência devido a necessidade de prevenção ao Covid-19 (novo coronavírus). 

O documento também estabelece a instituição de um Comitê Intersetorial de Efrentamento ao Covid-19. Os servidores com idades superior acima de 60 anos, ou, que se enquadrem em grupos de risco, tais como portadores de doenças crônicas ou autoimunes, bem como grávidas,deverão permanecer em suas residências até ulterior deliberação. "O nosso objetivo nesse momento é de garantir os procedimentos de recomendação preventiva, ou seja, conscientizar a todos e mostra a importância da colaboração coletiva", comentou Chico Pereira, prefeito de Bonito de Santa Fé.

Fica estabelecido também a redução do horário de atendimento presencial ao público pelos órgãos da administração pública municipal, com o horário de expediente das 08h às 11h,durante o período de validade  do documento, ressalvados somente os serviços de saúde e os tipos como inadiáveis e urgentes;


Decreto nº 013-2020

 « Voltar