Agência bancária garante instalação de caixas eletrônicos após audiência com o prefeito Chico Pereira

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, recebeu na última sexta-feira (5) a informação de que o Município voltará a contar com os serviços de caixas eletrônicos para emissão de cédulas. A confirmação foi repassada pelo Banco do Brasil.

A solicitação para instalação dos novos caixas eletrônicos em Bonito de Santa Fé foi apresentado pelo gestor municipal durante várias audiências para discussão da situação da população -  que deixou de contar com o serviço depois de uma explosão criminosa a agência bancária da cidade, em maio de 2017.

"Essa conquista é muito importante porque vai garantir a volta de serviços essenciais à população. Eu lembro que foram várias audiências com o superintendente em Campina Grande para tentar viabilizar a reativação do serviço em Bonito de Santa Fé, portanto, essa informação de instalação dos caixas eletrônicos é muito boa. Agradeço também gerente da agência em nosso município, Rhychard Wassilly, que acompanhou esse processo", disse.