Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações de limpeza

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta terça-feira (7) uma ação concentrada em limpeza de ruas, terrenos e tubulações de esgotos no Município.

O trabalho tem o objetivo de evitar o acúmulo de resíduos em áreas públicas, considerando a proximidade do período de chuvas na região. Além de reduzir o risco de transtornos, a ação busca também prevenir a proliferação de mosquitos e insetos causadores de doenças.

De acordo com o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, o serviço vai atender todas as áreas da cidade. "A determinação da gestão é realizar esse trabalho de limpeza em toda área da cidade. O período chuvoso se aproxima e se faz necessário concentrar essa ação para evitar transtornos", disse.« Voltar