Parceria entre Prefeitura e Escolinha de Futebol garante incentivo ao Esporte

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, a Escolinha Futuro do Amanhã, do professor Paulinho, atende crianças e jovens de Bonito. Titulada “Escolinha Futuro do Amanhã Bonitense”, atende um número considerável de crianças e jovens do sexo masculino. Categorias: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

De acordo com o professor Paulinho, “O objetivo da escolinha é não formar apenas atletas, mas formar também cidadãos, homens de caráter. Blindar essas crianças e adolescentes no tocante às drogas, realizando um trabalho de excelência, fiscalizando essas crianças nas escolas e nas ruas, fazendo palestras e as incentivando no seguimento de um bom caminho.”, disse o professor que também ressaltou a importância do apoio que vem recebendo da Prefeitura Municipal.

Os treinos acontecem todas as terças, quartas, quintas-feiras e sábados. Em breve serão divulgadas novidades.« Voltar