Prefeito de Bonito de Santa Fé participa de audiência com superintendente do Banco do Brasil

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, participou na última sexta-feira (26) de uma audiência com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Célio Cintra. O encontro aconteceu na cidade de Campina Grande, articulada pelo Gerente da Agência de Bonito de Santa Fé, Rhychard Wassilly.

Uma das demandas apresentadas pelo gestor ao Superintende foi à instalação de uma máquina recicladora de cédula na agência local. O objetivo é reforçar a segurança e facilitar o processo de autoatendimento, a exemplo da realização de depósitos em cédulas que podem em seguida serem reutilizadas para saques na própria máquina.

Chico Pereira também solicitou apoio ao Projeto “Nossa Feira Popular e Solidária” que o município está pleiteando junto a Fundação Banco do Brasil, para revitalização da Feira Livre. O projeto prevê a padronização de barracas e entre outras ações, no sentido de melhorar a estrutura de trabalho dos feirantes.

O secretário de Planejamento do Município, Antônio Cruz, também esteve presente na audiência em apresentação das propostas.

IMG-20190927-WA0129