Notícias

Prefeito Chico Pereira envia à Câmara PL que pede subvenção ao Hospital Napoleão Laureano

O prefeito do município de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei que pede autorização ao legislativo para assinatura de convênio entre Município e o Hospital Napoleão Laureano. 

O convênio consiste na doação mensal no valor de R$ 1,5 mil do Município, em caráter de subvenção, para auxílio ao custeio da unidade hospitalar que realiza tratamento de câncer. 

 “Não só encaminhei o projeto, como também, solicitei dos parlamentares o pedido de urgência especial para votação. O hospital Laureano é uma entidade que atende aos casos de saúde de Bonito de Santa Fé e todos os municípios do estado, precisa desse valor e enfrenta atualmente uma crise financeira delicada”, disse Chico Pereira. 

Chico Pereira lembrou também que o pedido de auxílio ao Hospital Napoleão Laureano foi um dos assuntos discutidos na última reunião entre os gestores da Associação dos Municípios do Alto Piranhas – AMASP. “Várias entidades estão atuando, no sentido de procurar meios de auxiliar o hospital. É uma causa pública e que representa o bem coletivo”, disse o gestor. 

 « Voltar