Prefeito Chico Pereira participa de reunião na comunidade Olho D'Água

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, participou no último sábado (24) de uma reunião com os moradores da comunidade rural de Olho D'Água no Município. O secretário de Serviços Públicos, Hélder Lima, também participou do encontro.

Várias demandas foram apresentadas pela população durante a reunião com o gestor. "A preocupação principal é a situação de abastecimento de água na parte de cima da comunidade. O  equipamento responsável pela distribuição da água  está desgastado e devido esse problema o município vai substituir a bomba para garantir o serviço normal", disse Chico Pereira.

Além da aquisição do equipamento, o prefeito assegurou aos moradores a realização de um estudo topográfico para melhorar a distribuição da água na área da comunidade.