Prefeitura tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou na última quarta-feira (31) as contas do Município de Bonito de Santa Fé, referente ao exercício financeiro de 2018, da gestão do prefeito Chico Pereira.

O processo analisado pelos conselheiros da Corte foi aprovado por unanimidade.

De acordo com o gestor, Chico Pereira, o resultado de aprovação atesta a responsabilidade da atual gestão no compromisso de atender aos critérios de transparência e prestação de serviços. "É responsabilidade nossa administrar o município e cuidar do erário de forma transparente", comentou.

Chico Pereira também comentou o compromisso da administração no desenvolvimento de projetos em crescimento do município."A gestão tem buscado junto aos órgãos de controle toda orientação de como otimizar os recursos e melhorar o serviço público. O contexto atual exige responsabilidade, e também, compromisso para manter tudo funcionando. Apesar do momento econômico de dificuldade, a gestão continua investindo em obras e projetos", concluiu o prefeito.