Prefeito Chico Pereira assina autorização de licitação para investimentos de pavimentação

Na manhã desta sexta-feira, (17) o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, assinou o documento de autorização para abertura do processo de licitação que prevê investimentos na pavimentação de ruas na cidade e no Distrito de Viana. O investimento faz parte de um convênio entre Município e Caixa Econômica Federal (CEF), por meio de emenda parlamentar direcionada pelo ex-deputado federal Wilson Filho.

O projeto segundo o gestor tem o investimento de R$ 274 mil. “Esse investimento é aguardado com grande ansiedade pela população. Por isso é uma satisfação muito grande levar infraestrutura aos bairros, trazer mais comodidade, segurança e qualidade de vida à população bonitense”, disse Chico Pereira.

A primeira etapa vai contemplar sete ruas, cinco delas na cidade e duas no DIstrito de Viana.

Ruas contemppladas

- Rua Assis Pereira;
- Rua Doutor Orfeu Caju;
- Rua Valdelice Rocha;
- RuaJosé Jocicleudo de Lacerda;
- Rua Projetada (cidade);
- Rua Projetada (distrito de Viana;
- Rua Projetada (distrito de Viana.

Mais investimento

Chico Pereira ainda destacou que pretende em breve estar anunciando um novo processo de pavimentação de mais seis ruas da cidade, ”Estamos aguardando a liberação desse novo processo pela Caixa Econômica. Foram muitas viagens realizadas à João Pessoa, lutamos muito para conseguir a liberação desta pavimentação e, apesar da burocracia, continuamos na luta, para que em breve Bonito possa receber mais uma boa notícia”, finalizou.

O ato aconteceu na Prefeitura Municipal, e contou também com a presença do secretário de Planejamento e Urbanismo, Antônio Cruz, o secretário de Serviços Públicos, Hélder Lima e o Vereador Marcos de Purica.