Prefeitura promove programação especial em alusão ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou durante toda a semana uma programação especial para o dia das mães. Os eventos aconteceram no Distrito de Viana e em Bonito de Santa Fé.

Na terça-feira, (7), a comemoração aconteceu no Distrito de Viana com as mães do programa Criança Feliz, grupo de idosos Melhor Idade e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. Na quarta-feira, (8), a comemoração foi com as mães do programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Bonito de Santa Fé. E na quinta-feira, (9), encerrou com o grupo Flor da Idade.

O evento contou com apresentação de dança das crianças do Serviço de Convivência, brincadeiras, homenagens e distribuição de brindes para as mamães.  De acordo com a Secretária Helineide Araruna, o intuito da administração foi levar alegria as mães. “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar a alegria e o entretenimento para as mães assistidas pelos programas do CRAS. Agradecemos muitíssimo ao Prefeito Chico Pereira pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, disse a secretária.