Prefeitura decreta luto oficial por morte do secretário Fredson Lacerda

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé publicou nesta quinta-feira (17) o decreto de luto de três pela morte do secretário Fredson Jorge Lacerda de Sousa. Uma nota de pesar também foi assinada pelo gestor do município, Chico Pereira, direcionada aos familiares e amigos de Fredson.

Nota de Pesar:

É com profundo pesar que o Prefeito de Bonito de Santa Fé-PB, Francisco Carlos de Carvalho, vem a público expressar os seus sentimentos a toda família pela morte do Secretário Municipal de Serviços Públicos E Do Desenvolvimento Setorial Fredson Jorge Lacerda de Sousa, ocorrida na noite deste dia 16 de janeiro de 2019, em respeito aos serviços prestados por ele a toda a comunidade. O Prefeito Francisco Carlos, decretou luto oficial por 3 dias, considerando a triste perda do Secretário Fredson Jorge Lacerda de Sousa e externa a toda família e amigos suas condolências à família pela perda.

Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé- PB, 17 de janeiro de 2019.

Publicação com assinatura