Açude de Bonito de Santa Fé passa por processo de limpeza

O Açude Bartolomeu, localizado no Sítio Bartolomeu em Bonito de Santa Fé, está passando por um processo de limpeza nesta semana.

O trabalho de limpeza está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, que na oportunidade designou uma equipe de trabalhadores para executar a ação.

A ação teve início nesta terça-feira, 06 de novembro, e é importante para que no próximo ano, com a chegada das chuvas, a capacidade de armazenamento do açude seja ampliada, garantindo que não haja transtornos futuros para os moradores.

Nos dias 10 e 11 de novembro, haverá um mutirão de limpeza na Vila São Luis e implantação de Coleta Seletiva. “O empenho da equipe é fundamental para alcançar bons resultados que seja satisfatório para a nossa população, não mediremos esforços para fazer empre o melhor”, disse o prefeito Chico Pereira.