Usuários do SCFV recebem novo fardamento

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou uma partida de futebol entre as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e o time de crianças local, no ato de distribuição do fardamento novo para todos os usuários do Serviço de Convivência de Bonito de Santa Fé e Distrito de Viana.

A partida de futebol aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25 de outubro, na Quadra de Esportes Municipal que foi recentemente inaugurada após passar por um processo de restauração e iluminação.

Foram entregues ao fim da partida 30 medalhas e um troféu. Estiveram presentes a Secretária Helineide Araruna, Coordenadora e demais servidores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Imagens: