Sexta, 15 Janeiro 2021 14:17

Edital Nº 001/2021 - CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PARA REALIZAÇÃO DO RECADASTRAMENTO

(0 votos)

censoA PREFEITURA MUNICIPAL DE BONITO DE SANTA FÉ, ESTADO DA PARAÍBA ,pessoa jurídica de direito público, com sede na Avenida Áurea Dias de Almeida, 228, Centro, Bonito de Santa Fé/PB, inscrita no CNPJIMF sob o n. 0 08.924.037/0001-18, porintermédio do Prefeito Constitucional, CONVOCA através do presente Edital, na forma da Portaria Municipal no 02/2021, todos os Servidores Públicos Municipais da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé/PB, titulares de cargo público de provimento efetivo, pararealizarem o recadastramento funcional junto a este órgão, que será realizado, de forma onlineno período compreendido entre os dias 18 de janeiro a 19 de fevereiro de 2021 , através do sit ewww.bonitodesantafe.pb.gov.br.

Caso o servidor não disponha de recursos tecnológicos suficientes para acessar o formulário eletrônico no Site Municipal, serão disponibilizados equipamento e pessoal de apoio da Secretaria de Administração e Coordenação, a partir do dia 25 de janeiro a 19 de fevereiro de 2021 nos dias de expediente normal, no horáriocompreendido entre 08h00min as 14h00min, no endereço Via Expressa Cônego Linhares, s/n,Alto Belo Horizonte, CEP n° 58960-000, Bonito de Santa Fé/PB, no prédio sede do antigo Fórum Judiciário Estadual.

Período do Recadastramento Presencial: 10/02/2021 a 19/02/2021

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar cópias dos seguintes documentos:

• Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Comprovante de residência;
  • Cópia do Título de Eleitor e/ou quitação eleitoral;
  • Cópia da Certidão de Nascimento;
  • Cópia da Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e dos filhos portadores dedeficiência;
  • Cópia da Certidão de Casamento ou declaração de união estável;
  • Cópia do Certificado de Escolaridade Fundamental, médio ou superior;
  • 01 foto 3x4 recente;
  • Cópia Portaria de Nomeação;
  • Cópia Termo de Posse;
  • Cópia, Ato de Designação.

Confira todas as informações no Edital em Anexo!

Ler 296 vezes Última modificação em Quarta, 24 Fevereiro 2021 00:46